terça-feira, 4 de março de 2008

Soninhos de 8 horas

Apesar de ter acordado uma vez durante esta última noite para a paparoca, a Xica tem dormido bem, muito bem até. É de aproveitar, especialmente até começar na fase do aparecimento dos primeiros dentes; aí é que voltaremos a ter algum desassossego durante a noite, à conta do desconforto que ela sentirá... ou talvez não. É uma questão de esperar para ver como correm as coisas, pois já se sabe: cada bébé é um caso, e não há dois bébés iguais.

De resto, as noites têm sido muito pacíficas e descansadas, como tenho referido em anteriores apontamentos, o que nos leva a crer que a pipoquinha maléfica começa já a apreciar os benefícios e delícias de ter um soninho longo e descansado, apesar das suas necessidades específicas.
Enfim, é bom para ela, que assim fica mais repousada, e é bom para nós, que já podemos passar a aproveitar melhor a noite para descansar sem as já costumeiras interrupções e "rambóias"... Claro está que daqui a uns anos ainda nos vamos rir das noites passadas em claro, mas por agora, asseguro-vos: não tem lá muita graça...

As orelhinhas parecem estar bem. Pelo menos, os furos não desenvolveram qualquer tipo de inchaço ou infecção, o que quer dizer que está tudo 5 estrelas.
E como ela está toda catita, com os seus enfeites...

É preciso ter azar: não bastava o fulano ser "bufo" da "Judite" e ter a cabeça a prémio, e ainda tinha de se esturricar todo e estragar um Ferrari que não tinha culpa de nada, coitadinho do carro. É por isso que eu digo: há certas coisas que não são para meninos...


Papi

Sem comentários: