sábado, 8 de março de 2008

O mistério da transferência da Xica

Apesar de ser sábado, foi dia para levantar cedo: mini-curso de formação ideológica. Muito interessante, apesar de curto. São sempre questões que importam conhecer, mas para aquilo, é sempre melhor com tempo... apesar de sabermos que ele não abunda. Mas pronto, faz-se o que se pode.
Por isso, a Xica esteve livre do papá durante boa parte do dia... sorte a dela, eheheheheheh.
-
Esta noite, como estava a custar-lhe adormecer, acabou por ficar na nossa cama. Mesmo assim, ainda andou na galhofa um bom bocado, até conseguir adormecer, o que aconteceu certamente depois de mim, pois só me recordo daqueles olhinhos sorridentes a fitarem-me à média-luz... e quando voltei a abrir os olhos, ela já não estava lá.
O mais caricato é que, esta manhã, a Cristina ainda me perguntava como é que a piolhinha tinha ido parar ao berço, se havia sido eu a pô-la lá... Ora, eu não fui, de certeza, e a Cristina não se recorda de a ter posto lá... Às tantas foi a Xica que se fartou de estar entre os papás, e pirou-se para a sua própria cama, eheheheh...
Enfim, o sono tem destas coisas...
-
Duas notas: o Dia Internacional da Mulher, que infelizmente ainda é necessário, quando há muito que a igualdade entre géneros deveria ser uma realidade no nosso País e no Mundo; e a GRANDE manifestação dos professores em Lisboa: 100 mil pessoas a uma só voz, e a Ministra ainda insiste na sua estupidez? Vai-te lá embora, mucreia!
P.S.: ó Santos Silva, tem vergonha na cara, pá!
-
-
Papi

Sem comentários: