domingo, 16 de março de 2008

Uma bomba! Uma bomba para rebentar com tudo!

O Google continua a encrencar com o meu portátil "de serviço". Quando quero aceder a este blog, dou de caras com esta webpage:
-

403 Proibido
Google
Erro
Lamentamos….. mas a sua consulta parece ser semelhante aos pedidos automatizados de um vírus informático ou aplicação de spyware. Para proteger os nossos utilizadores, não podemos processar o seu pedido neste momento.
Entretanto, restabeleceremos o seu acesso assim que possível; como tal, tente novamente em breve. Entretanto, se suspeitar que o seu computador ou rede foi infectado, será aconselhável executar um verificador de vírus ou programa de remoção de spyware para garantir que os seus sistemas não contêm vírus ou outros softwares falsos.
Se receber este erro de forma contínua, poderá conseguir resolver o problema eliminando o cookie do Google e visitando novamente a página do Google. Para obter instruções específicas do navegador, consulte o centro de suporte on-line do browser.
Pedimos desculpa pelo incómodo e esperamos tê-lo novamente no Google.
-
Já corri anti-spywares, o antivírus, apaguei cookies... e nada! Alguém sabe como ultrapassar isto? Agradeço desde já a atenção.
-
-
Papi

2 comentários:

Os meus pimpolhos disse...

Entao, o problema ja ta resolvido? Queriamos saber noticias da Xica!Beijinhos à Cristina e à bebé. Calu

Curiosa Qb disse...

Desviando-me do tema do post, informo que A Petição em Prol das Crianças Vítimas de Crimes Sexuais FOI ENTREGUE.

Ultrapassadas largamente as 4 000 assinaturas, a 3 de Janeiro remeteu-se carta ao Exmo. Presidente da República Portuguesa, na qual se solicitou uma audiência para a entrega da Petição.

Posto o tempo de espera, que não pode ser indefinido, as acções urgem.

Ainda sem a aguardada resposta da Presidência, a Petição com 13 072 assinaturas válidas no total (4 757 online e 8 315 manuscritas), foi entregue a 29 de Abril no Palácio de Belém, contra prova de recepção.

Agradecemos profundamente a TODOS os que de coração aberto se uniram nesta causa, contribuindo de diversas formas na sua divulgação e recolha de assinaturas.

Sem vós, não se teria chegado aqui. Bem-hajam!