sábado, 1 de março de 2008

Sábado rima com calmaria... OK, se não rima, devia rimar

E cá estamos em mais um sábado, dia ansiado e sempre apreciado... pelo menos cá pelo je.
Dia para acordar (e levantar) tarde, andar a apaparicar a Xica a toda a hora... e como estávamos sozinhos, foi também dia de ir à casa dos kotas, e aproveitar para ver o meu primo (e compadre) Henrique e a futura Mrs. Pinto, a Eliana, em mais uma breve pausa da sua vida de canseiras.

A piolhinha esteve bem disposta durante boa parte da tarde, desperta e risonha... mas depois começou a ficar rabugenta, coitadinha, certamente à conta da falta de descanso. É que soninho tem ela... mas quanto a dormir a sério, 'tá quieto.
Contudo, é de salientar que, esta noite, a Xica dormiu qualquer como... 8 horas consecutivas! Exacto, 8 horitas, o período de sono normal de um adulto. É caso para comemorar.

Esta tarde, cerca de 50 mil pessoas participaram em Lisboa, entre o Príncipe Real e o Rossio, na "Marcha Liberdade e Democracia", promovida pelo PCP para mostrar que as coisas, tal como estão, não têm futuro. Esperemos que seja apenas o princípio de muitas mais marchas; hoje 50 mil, amanhã quantas mais?
Para os "coveiros", aqui fica um simples recado: assim é que se vê a força do PC!


Papi

Sem comentários: