sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Imperdoável!

Ontem foi o primeiro dia, desde que iniciei este blog, em que não "botei faladura" por cá. Desde já, as minhas desculpas pela falta cometida. Estava fatigado, deixei o tempo passar... e só dei pela coisa aí pelas 5 e tal da matina...
Felizmente, já me sinto bem melhor, depois daqueles dois dias em que estive muito em baixo; é como vos digo, a idade não perdoa, e um tipo tem de se mentalizar que já não vai para novo.

Mas, para me redimir, eis umas fotos fresquinhas da Xica... que hoje foi furar as orelhinhas, coitadinha. Pois é, algum dia tinha de ser, e até hoje ela sempre foi escapando. Agora, está feito.


Dorme que nem um anjinho, a minha patifinha. Pudera, depois das furadelas e dos seus chorinhos de sofrimento...
Agora é ter cuidado e ir tendo atenção à cicatrização dos furos. Confesso que me faz alguma pena vê-la com as orelhinhas furadas, especialmente porque já não posso trincá-las, eheheheheh...

A Ministra da Educação anda na berlinda, e parece-me que, não tarda muito, vai de patins. O problema é que isso não resolve a embrulhada em que está feita a Educação e o Ensino... nem tudo o resto neste País.
A solução para as más governações é simples: apanhar os responsáveis governativos após o seu mandato e avaliá-los; se não tivessem feito um trabalho aceitável, era julgá-los e prendê-los. A ver se não acabava logo a "fome de poleiro", e passávamos a ter uma melhor prática governativa, desempenhada por gente séria e responsável...


Papi

Sem comentários: