terça-feira, 25 de dezembro de 2007

É Natal, é Natal...

Hoje passámos boa parte do dia em casa dos avós, para um almoço de Natal em família, ocasião que, este ano, se revestiu de especial importância com a presença da minha Xica.

No entanto, a noite anterior não foi muito fácil, pois a partir de certa altura a Xica começou a chorar e tornou-se um pouco complicado fazê-la repousar. Só pelas 07h00 é que começou a dormir normalmente, o que nos deu oportunidade para um pouco de repouso. Mesmo assim, sempre com o nosso sono sobressaltado...
Depois do banhinho, por volta das e 12h45, e de maminha, lá fomos para a casa dos meus Pais. Não obstante a viagem ser muito, muito curta, a Xica acabou por adormecer; aliás, sempre que anda de carro, é sempre a mesma coisa: ferra no sono.
Só acordou por volta das 16h00, com fominha, mas, apesar de ser alimentada estava sempre um pouco insatisfeita e rabugenta; seriam, certamente, cólicas.

Uma coisa é certa: ela não se pode queixar de monotonia, pois passou pelo colo de todos (ou quase todos, pois o Avô Chico continua a ter algum receio em pegar-lhe; enfim, já lá vão muitos anos sem prática do meu kota...), e teve muitos miminhos.

A preparar-se para a visita ao Avô Xico e à Avó São


E dorme, e dorme...


Pronto, já cá faltava a Madrinha babada, a rondar a sua futura discípula


Tão querida que ela é!


A Tia Fátima, a verificar as potencialidades da Xica para modelo de penteados


Toda agasalhadinha, pronta para voltar para casa


Para primeiro Natal da minha piolhinha, não podia ter sido melhor...

Papi

Sem comentários: