sábado, 29 de dezembro de 2007

Uma semana de vida!

Pois é, a minha piolhinha querida, a menina do papá, a coisinha mai'linda à face da Terra e arredores fez hoje uma semana de vida fora do útero materno! Parabéns!

Esta noite ficou marcada por uma insóniazita da minha querida, às tantas por causa da situação no Paquistão ou das suspeitas que pairam sobre as altas cúpulas do Millennium BCP (coitadita, tão pequenina, e já preocupada com o mundo à sua volta... longe vão os tempos da Guerra Fria, em que nascíamos sem preocupações, cientes de que tudo era mais simples e seguro...), por isso eu e a mamã estivemos solidários com ela, ou seja, pouco dormimos... Enfim, ser pai é isto mesmo: estar lá em todos os momentos.

Passámos uns bons bocados em casa dos meus pais. A Xica dormiu a maior parte do tempo, como seria de esperar, mas por fim lá deu um ar da sua graça desperta (sim, porque até a dormir, é impossível ficar indiferente à miúda, eheheheheheh), para deixar todos embevecidos.

Noto que, enquanto dorme, ela já vai fazendo umas caretas engraçadas, e até sorri. É, apenas e só, o sorriso mais bonito que existe.
E então quando é combinado com aqueles olhinhos brilhantes, assim muito abertos, como se não quisesse perder pitada do que se passa à sua volta, é mesmo de ficar babado...


Papi

Sem comentários: