sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ainda bem que é sexta-feira...

E eis uma semana que chega ao fim... se bem que no meu caso foi mais meia-semana do que uma inteira. E já não era sem tempo, que bem estou a precisar de paz e sossego no recesso do lar, na companhia da minha pipoquinha maléfica.

A Xica está assim-assim: fases de rabugice extrema alternadas com uma serenidade angelical. Cada dia que passa é mais uma aventura neste mundo, mais um degrau na sua evolução. Custa-me muito não estar com ela a toda a hora, mas enfim, tenho de me ir habituando, porque depois vem a creche, e depois a pré, e depois a primária e por aí adiante, e não tinha jeito nenhum aqui o je sempre com a piolhinha.

Aqui ao lado, em Espanha, os tribunais agora deram em suspender partidos políticos; está bonito, está... E depois admiram-se que a ETA ande a rebentar domus justitiae... Afinal, quem são os bandidos?


Papi

Sem comentários: