segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Monday, monday...

E cá estamos para mais uma semanita de produtividade... Há trabalho (ainda bem!), e alguém tem que o fazer. E assim é que se quer.
O que chateia é que é mais uma semana em que eu e a minha princesinha não estamos o dia todo juntos, mas pronto, não tarda muito e já é fim de semana, e ela lá terá de gramar cá com o kota outra vez. Já deve estar fartinha, coitadinha, mas enfim, o papi não se cansa dela.
-
Com o apetite que a Xica tem revelado, já deve estar quase a rondar os 6 quilitos, ah pois está. A ver vamos, daqui a duas semanitas, quando formos à consulta dos 2 meses. Cresce a bom crescer, e está uma matulona. Mais uns tempos, e já manda cá em casa, é o que vos digo. Quando começar a franzir o sobrolho e a olhar-nos de lado, então é que percebemos que perdemos o controlo do asilo. Daí a começar a treinar halteres, vai um pequeno passo...
-
Não se porquê, mas hoje deu-me uma vontade incontornável de escutar a "Gaivota", da Ermelinda Duarte, e é o que estou a fazer agora. O "pior" é que isto não se pode ouvir apenas uma vez... por isso, está em reprodução contínua. Para bem da Cristina e dos miúdos, é aconselhável que fique com os auscultadores postos, senão já tinha sido expulso para a varanda, e isso agora não convinha nada... especialmente porque está a chover.
-
Os recentes acontecimentos em Timor-Leste não me espantam; são o produto natural de jogadas de bastidores, com a pata da Austrália à mistura, de certeza.
Que engraçado... agora toda a gente fala num "atentado à Democracia", mas parece que já não se recordam da vergonhosa golpada que Xanana e Ramos-Horta protagonizaram (igualmente com a cumplicidade da Austrália, e também da Igreja Católica) para derrubar o então Primeiro-Ministro, Mari Alkatiri...
-
-
Papi

Sem comentários: