sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Um apetite voraz

Ao contrário de noites anteriores, desta vez a piolhinha optou por uma postura do tipo "relógio suíço". Assim, de 3 em 3 horas, mais coisa, menos coisa, lá estava ela a fazer ouvir o seu ponto de vista sobre a importância e necessidade de uma alimentação pontual... Lá bons argumentos tem a catraia.
-
E como come bem, a Xica. Por vezes, no fim de cada refeição, ainda reclama ruidosamente, como se ainda tivesse um buraquinho que precisasse de ser colmatado. Esperemos que continue assim, com muito apetite, porque agora é sempre a papar para crescer forte e sadia.
Daqui a cerca de dois meses e meio é a fase da introdução às papas lácteas... de preferência já com recurso à colher. Vamos a ver é se não lhe passa pela cabeça começar a imitar motorizadas enquanto come, senão lá terei de forrar a cozinha.
-
A corja monárquica andou hoje em roda-viva. Mas saiu-lhes o tiro pela culatra com a rejeição do voto de pesar na Assembleia da República; pois, como alguma vez fosse aprovada tamanha imbecilidade...
Bem, vamos a ver é se arranjamos uma petição online para que se edifique um memorial, no Cemitério do Alto de São João, em honra de Manuel Buíça e Alfredo Costa, esses sim, verdadeiros patriotas. Viva a República!
-
-
Papi

Sem comentários: