segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Mas que grande soninho!

Já é a segunda noite em que a Xica dorme durante cerca de seis horas, sem que tenha de acordar para o biberão. A continuar assim, e a desenvolver uma rotina de sono estável e constante, será de grande valia para os papás, que bem precisam do seu descanso, porque isto de dormir pouco e mal é uma chatice do caraças.
-
Hoje a piolhinha andou muito disposta, com raras birrinhas. Dá sempre gosto vê-la a sorrir, e a balbuciar as suas opiniões sobre isto e aquilo (opiniões acertadas, certamente), enquanto já começa a levar o polegar à boca, apesar de estarmos sempre a tentar demovê-la de tal intuito.
Enfim, não é nada do outro mundo, mas sempre é um daqueles hábitos que quanto mais cedo ela largar (o ideal era mesmo nunca o apanhar), melhor.
Vamos a ver também como é que nos vamos sair com a desabituação da chupeta, outro bico de obra... se bem que para isso ainda temos algum tempo. Enfim, deixá-la gozar estas pequenas coisas da sua tenra infância.
-
O mau tempo de hoje no Continente fez grandes e inesperados estragos, com vítimas a lamentar. Mais uma vez, nestas coisas, e como já vem sendo hábito, são todos muito rápidos a passar as culpas de uns para os outros, como se de um jogo do empurra se tratasse. O que é certo é que isto aconteceu, e não há maneira de remediar. Vamos lá a ver se serve de lição para o futuro.
-
-
Papi

Sem comentários: