sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Cheirinho a weekend

E cá estamos em mais uma sexta-feira... que, caso não aconteça nenhuma desgraça, é véspera de sábado! Weeeeeeeeeee!
Dois dias inteirinhos de volta da minha piolhinha querida! Que saudades. Ainda para mais hoje, que é dia de almoço do "Pen Club" (um dia destes conto-vos o que é), e só a vejo ao fim da jornada de trabalho. Enfim, há que ter em conta os pequenos grandes bons momentos da nossa vida...

Para aproveitar o fim do dia, e como estamos cá sozinhos (os putos abalaram para Machico), decidimos dar um pulo ao MadeiraShopping, para ver algumas coisas e comprar uns trapitos (para bem das massas trabalhadoras, sempre podemos contar com os benditos saldos, ou, como se dizia no antigamente, "as rebaixas", uma expressão que guardo com carinho nas recordações da minha meninice).
A Xica lá dormiu a campanha de compras toda, e foi melhor assim porque deu para vermos tudo nas calmas, sem estar sob a pressão do seu choro de desconforto ou de enfado.

Começa hoje em Lisboa o XI Congresso da CGTP, a verdadeira confederação dos Trabalhadores Potugueses, sem rabos presos ou panelinhas com os governos e Patronato. Sim, porque da UGT já sabemos o que esperar: com gentalha daquela, os trabalhadores estão entregues à bicharada.
Num tempo de incertezas e de precaridade no emprego, é bom saber que os trabalhadores ainda podem contar com uma verdadeira organização de classe, que defende e luta pelos seus direitos como é a CGTP-IN.




Papi

Sem comentários: