domingo, 24 de fevereiro de 2008

Domingo sem relato sabe a pouco...

Os soninhos da Xica são cada vez mais descansados, e ela já nem liga muito à pontualidade do biberão: é dormir até estar farta. Custa é um bocadinho a ferrar no sono, mas depois de adormecer, repousa que é uma delícia.
Confesso que, a princípio, ainda cheguei a pensar que seria um longo processo, até ela conseguir dormir bem durante a noite; aliás, a provar isso estavam as longas noites em claro, a ver se a galinhinha atómica pregava olho. Mas, tal como ela está agora, prevejo que as coisas até venham a ser relativamente simples. Bem sei que cada caso é um caso, mas se os irmãos até começaram a dormir bem relativamente cedo, quem sabe se a Xica também não vai pelo mesmo caminho?

Depois do almoço-surpresa (e que surpresa!) que a minha querida e amantíssima esposa nos preparou, demos um pulinho à casa dos meus pais, como já é hábito aos fins de semana. Entre estar acordada e a dormir, a piolhinha lá vai reforçando os laços com os kotas... e nós aproveitamos para descansar um pouco; é que a Xica às vezes pode ser um verdadeiro bico de obra, mas enfim, por amor vale tudo. E ela bem merece...
Só faltou o relato da bola na rádio, como antigamente, a embalar-nos na calma e no conforto vespertino dominical... Enfim, são aqueles pequenos pormenores que nos trazem sempre boas recordações dos tempos em que a vida era bem mais simples, e todos tínhamos mais tempo, não só para nós mesmos, mas também para os outros.

E o meu querido Sporting lá escorregou! E logo com o Setúbal, um habitual destes reveses. Isto é sempre assim: depois de uma excelente prestação lá fora, dá-se uma coisa destas por cá... Enfim, ser sportinguista é mesmo assim: sofrer, sofrer, sofrer até ao fim.
O que me vale é que a lampionagem empatou...

Parabéns ao Camarada Christofias e ao AKEL, pela vitória nas eleições presidenciais cipriotas; ao fim e ao cabo, não é todos os dias que um comunista se torna Chefe de Estado de um país da União Europeia. Imagino o nervosismo de certas & determinadas pessoas, eheheheheheh...


Papi

Sem comentários: