domingo, 10 de fevereiro de 2008

Descanso o tanas!

Definitivamente, este é um fim de semana para esquecer. Acabo por estar mais cansado do que se estivesse a trabalhar, à conta das merdinhas que vão acontecendo. Mas enfim, ninguém disse que a vida é perfeita; só nos contos de fadas, e, mesmo assim...

A Xica diverte-se nas deslocações a casa dos avós. É sempre bom quando sorri para a minha Mãe, ou ver o meu Pai a brincar com ela. Fico feliz por ela, porque é amada. Tem muita sorte, especialmente se tivermos em conta as inúmeras crianças que não têm sequer uma vida estável e rodeada do carinho dos seus, e que desde muito cedo não passam de dados estatísticos numa infeliz contabilidade que, infelizmente, ainda ensombra o nosso País. É nestes momentos que aprecio e agradeço a minha infância feliz e confortável, e juro a mim mesmo que a minha filha terá igualmente um início de vida tão ou mais feliz que o meu.

E amanhã já é segunda-feira... ohhhh!, a terrível marcha do calendário!!!

Lamento a derrota do Sertanense; teria sido uma agradável surpresa a sua qualificação para a fase seguinte de qualificação da Taça de Portugal. Mas pronto, não se pode ter tudo. Felizmente que o meu querido Sporting soma e segue... e lá estaremos na final!


Papi

Sem comentários: