sábado, 23 de fevereiro de 2008

Bendito sábado

O cansaço de ontem esticou-se até hoje, e foi um custo do caraças levantar-me da cama.Valeu-me a preciosa colaboração da Xica, que dormiu muito bem, e só acordou por volta das 07h00. Ah!, g'anda Xica! E tem andado muito bem disposta, o que é sempre bom, especialmente para nós. Vamos a ver como estão as coisas com ela já na segunda-feira, dia da consulta dos dois meses.

O pior de hoje foi mesmo o sono: sempre que me encostava, tinha de fazer um grande esforço para não "baixar as persianas" e embarcar para a terra dos sonhos, o que não é nada aconselhável especialmente se tiver a piolhinha ao meu colo, como acontece durante grande parte do fim de semana. É que basta um instante... A chatice é que, com ela a dormir muito sossegadinha, e eu muito bem instalado no sofá, é muito complicado não me deixar levar.

Como a soneira já era tanta, e apesar de estar a apetecer dar uma voltinha para espairecer, optei por ficar cá na toca e dormir um soninho descansado na cama, enquanto eles foram passear um pouco. Foi remédio santo; fiquei bem mais repousado... apesar de ter sido acordado de repente pela campainha. E lá fui eu, tipo furão cegueta, para abrir a porta.

Quem ouvisse as baboseiradas que Sócrates proferiu hoje, a propósito dos 3 anos de governação PS, na sessão de abertura do Fórum Novas Fronteiras, e não conhecesse a realidade, ainda pensava que isto por cá é um paraíso. A falta de pudor deste canalha é vergonhosa. Será que ainda falta muito para o fulano ter o que merece?


Papi

Sem comentários: