terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Mais birrinhas

Dormir pouco e mal, e fazer birrinhas por tudo e por nada: é assim que a minha piolhinha tem estado durante todo o dia de hoje, com ligeiras excepções, tão ligeiras que se vão em menos de um fósforo. Enfim, se estivesse aborrecido, também andaria assim.
Só espero é que isto não descambe e que ela não esteja a chocar alguma... Com a irmã adoentada, era só o que nos faltava, ter a Xica ranhosinha.
A Cristina é que, coitada, não pode fazer quase nada; quando se prepara para começar com as lides de casa, eis que a pipoquinha exige toda a atenção possível, e mais alguma.
-
Continuo a cantarolar a "Gaivota", o que já está a deixar a minha mulher um bocado pelos cabelos (espera só até chegar à fase da "Marcha do MFA"...). A Xica, por seu turno, parece apreciar... apesar da voz de falsete do pai.

Hoje ficámos a saber que no passado sábado, nos mares ao largo do Japão, dois bombardeiros russos fizeram frente a uma task force naval americana, chegando mesmo a sobrevoar um porta-aviões a pouco mais de 600 metros de altitude, o que deixou os gringos nervosos. Isto trouxe-me boas recordações dos tempos em que vivíamos bem mais tranquilos, certos de que no dia seguinte ainda estaríamos vivos.


Papi

Sem comentários: