segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Até às quinhentas...

Se não fosse pelo facto da termos de ir hoje à escola em Machico para levantar as notas da Andreia, de certeza que só nos teríamos levantado da cama às tantas da tarde. Podem estar certos disso.
Não que a Xica tivesse andado pelas insónias; aliás, até se portou relativamente bem. Mas o cansaço (cansaço mesmo) era tal que foi a muito custo que lá tomámos a decisão de nos levantarmos para enfrentar o dia... ou o que sobrava dele, e que já não era muito, diga-se.

A dada altura, enquanto eu estava esponjado no sofá, a piolhinha adormeceu sobre mim... Enfim, breves momentos de descanso (comigo já a ficar quase mole, como se pode ver pelo meu olhar já meio ensonado), que logo chegaram a um fim abrupto, com birrinha e protestos, como podemos ver pelas imagens que se seguem:


E aqui, a sua adesão à moda da Hello Kitty, através da estreia do seu pijaminha, um presente de Natal da Tia Catarina:


Já estamos a notar que a roupa para 3 meses começa a assentar-lhe muito bem. Aliás, ainda ontem, ela usou um vestido que lhe foi oferecido pela Tia Ana, e ficou-lhe mesmo catita, apesar de ser um número avançado para a idade dela (só faz um mês amanhã).
Está a ficar uma espigadota, a minha Xica.

O Presidente Cavaco, com aquele seu já costumeiro ar de quem está com a tripa presa há mais de 15 dias, veio botar faladura sobre os protestos das populações, por causa dos problemas com os fechos dos serviços de urgências. Diz ele que se devem acalmar os ânimos e observar serenidade.
Mais valia era estar calado, porque a ele não lhe falta nada. Se encravar uma unha, tem assistência imediata, ao passo que se algum cidadão das zonas contempladas pela estupidez do Ministro da Saúde tiver algum problema de saúde de maior gravidade, pode ser que não tenha lá muita sorte...
Ainda bem que não votei nestes fulanos...


Papi

Sem comentários: