sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Zzzzzzzzzzzz

Vocês estão a ver aqueles desenhos animados, em que os bonecos põem palitos nos olhos para mantê-los abertos? Pois, é mais ou menos assim que eu estou. Em qualquer sítio onde me abanque, pronto, daí a nada já estou a "pescar bodiões".

Como podem calcular, foi mais uma noite daquelas... A Xica voltou a achar que devia dar mais um espectáculo de garganta, e pronto, os paizinhos babados foram convidados e não podiam faltar ao show; era uma desfeita chata p'rá miúda...
Por isso, vão desculpar-me, mas hoje não há assim grandes prosas. Espero que compreendam... Vamos a ver é se isto melhora.


Papi

2 comentários:

padriño disse...

Zé, para memória futura:

Em Sao Vicente, no "Virgilio", fazem lá um bodeão assado que não é brincadeira...
Gaita, é que é mesmo bom, depois a acompanhar com um Joao Pires bem fresquinho (...)

Forca-se (...)

Papi Babado disse...

Caray... eu com sono e este gajo a falar de comida... Há coisas fantásticas, não há?