sábado, 5 de janeiro de 2008

Dia 15 no mundo

A noite parecia ser igual às outras... mas a Xica deve ter chegado à conclusão que os papás já tinham sofrido o suficiente por alguns dias e lá reconsiderou. Qual relógio suíço, apenas acordou a intervalos regulares para a sua paparoca, o que nos permitiu dormir mais ou menos decentemente.

Até parece que foi ainda há minutos que estávamos na sala de partos, e a Xica veio "cá fora" dar um arzinho da sua graça. Mas, a verdade é que já lá vão 15 dias, e estou a adorar cada um deles, mesmo com as terapias de insónia forçada...

Hoje, a nossa patifinha ganhou uns presentes todos catitas das tias. Não tarda muito, e terei entre mãos uma piolhita vaidosa e toda chique... Mas enfim, é impossível ficar impassível perante a moda para esta malta jovem. A fofura das coisas deixa-nos a babar.

Agora vejam lá esta coisinha boa, tão apetitosa que até apetece trincar...




Tão querida, não é?
Já comecei a imaginar como será daqui a uns anos, assim quando ela já for crescida, e a ter uma vida mais adulta. À conta disso, fiquei com vontade de não a deixar sair de junto de nós, mas a vida é mesmo assim: algum dia os filhos têm de deixar o ninho... O que me vale é que ainda faltam alguns anos; toca a aproveitá-los ao máximo!


Papi

2 comentários:

padriño disse...

so te digo isto:

Graças a Deus que a rapariga é a cara da mãe(...)

Papi Babado disse...

Amen a isso, meu caro, amen a isso!